APÓS SONDAGEM POR RAUL, ÁGUA FECHA ELENCO COM DOIS ATACANTES

Equipe está praticamente pronto para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista

O Água Santa está praticamente pronto para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista, que começa em fevereiro. Com defasagem no setor ofensivo, o clube de
Diadema fechou com mais dois atacantes e encerrou as contratações. Raul, que se despediu do São Bernardo, chegou a ser sondado pela diretoria do Netuno.

“Acredito que o Raul vá jogar em algum time da Série A-1 ou A-2 do Paulista, a não ser que o Água Santa, que está montando um ótimo elenco, diga-se de passagem, faça uma grande proposta”, opinou o presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira. Segundo membro da diretoria do Água, o jogador teria sido oferecido pela diretoria do vizinho, mas não houve acerto.
Alheios a essa situação, chegaram à equipe Lila e Gueguel. O primeiro estava no futebol árabe, no Al-Shabab Seeb, de Omã. Já o segundo teve passagem pelo profissional do Palmeiras em 2007, marcando gols. Neste ano atuou pelo São José na Série A-2, além de acumular uma passagem pelo Santo André em 2010. Com as últimas aquisições, o Água Santa completou 17 contratações que se somaram com os oito atletas remanescentes do acesso na Segunda Divisão do Campeonato 

“Temos três goleiros no mesmo nível e concorrência nas posições. Estamos buscando definir logo o time. A ideia é termos estes 25 jogadores e subir quatro da base para fechar o grupo de 29, que com certeza brigará pelo acesso à Série A-2 do Paulista”, aposta o técnico Márcio Ribeiro. 

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial