AZULÃO FECHA COM LATERAL E ENCORPA ELENCO PARA A-2

Grupo atual que se apresentará ao técnico Nedo Xavier soma quase 30 atletas 

Após um ano vexaminoso com rebaixamentos no Campeonato Paulista e Série B do Brasileiro, o São Caetano acerta os ponteiros para retomar o rumo. Em janeiro estreia no Campeonato Paulista da Série A-2 e o novo técnico, Nedo Xavier, espera pelo
fechamento do elenco.
Quatro reforços foram contratados: o meia Norton, ex-Macaé/RJ, o volante Thiago Thiensen, ex-Avaí, o também meia Esley, que estava no Fortaleza, e mais recentemente o lateral-esquerdo Gustavo Henrique, ex-Icasa, com passagens por Vitória e Atlético/PR. 
Do plantel que terminou o ano apenas 25 jogadores permaneceram de um total de 43. Os goleiros foram mantidos com jogadores importantes como Luiz e Rafael Santos. Nas laterais só sobraram o direito Samuel Santos e o esquerdo Renan Luís. Entre os zagueiros permaneceram Vagner, Bruno Alves e Luiz Eduardo. Já no meio-campo, volantes experientes como Fabinho e Moradei permaneceram, assim como Leandro Carvalho, Dudu e Anselmo. Danilo Bueno e Eder ficaram como meias. Já no ataque, a diretoria busca ficar com Jael. Estão garantidos Marcelo Soares, Bruno Veiga, Giancarlo e Anderson Pimenta. Outros atletas ainda estão com a situação indefinida.

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial