EX-AZULÃO, DIOGO ORLANDO É APRESENTADO NO RAMALHÃO; GOLEIRO SAULO ESTÁ PRÓXIMO

Volante chegou após atuar na Série B do Brasileiro pelo Ceará; arqueiro do Guaratinguetá deve ser o próximo

Com passagem pelo maior rival, o volante Diogo Orlando, ex-São Caetano, Avaí e atualmente Ceará, é o novo reforço do Santo André para a disputa do
Campeonato Paulista da Série A-2. Apresentado no estádio Bruno José Daniel nesta sexta-feira (13/12), o atleta diz ter dispensado algumas propostas para voltar à Região.
"Ouvi algumas propostas, mas nem esperei muito para fechar depois que conversei com o Carlito (Arini, assessor de futebol). O projeto é subir nesta competição de tiro curto, em um clube de tradição, e logo aceitei. Poderia ter pensado um pouco mais, mas acredito que vamos buscar este acesso", comentou.
Sobre ter jogado no rival, Diogo não vê problemas. "Isso é normal dentro do futebol e o que importa é que hoje estou vestindo a camisa do Santo André e até ansioso para o campeonato começar logo. O torcedor vai ver o jogador de entrega e aguerrido", disse o meio-campista de 30 anos, que prefere jogar como segundo volante.
Reforço no gol
Com apenas dois goleiros no elenco, o experiente Adilson e o jovem Paulo Vitor, o Ramalhão continua em busca de mais um nome para a posição. O nome mais comentado nos bastidores e dado como certo até por membros da diretoria é do arqueiro Saulo, que fez bons jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Saulo ficou marcado por ser o goleiro do Santos na goleada sofrida para o Corinthians por 7 a 1 em 2005 e por 9 a 1 do Ituano diante do próprio Santos. Em 2013, o camisa 1 fez partida repleta de defesas diante do Azulão na Série B.
Na próxima semana a diretoria deve ainda oficializar a contração de mais dois reforços, além de apresentar um lateral direito e outro esquerdo.

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial