EX-SANTOS, GOLEIRO SAULO CHEGA FINALMENTE AO RAMALHÃO

Atleta estava no Guará e conta com passagem também pelo futebol italiano

Após certa novela para anunciar o mais novo reforço, divulgado pelo ABCD Maior há cerca de duas semanas, o Santo André apresentou o
goleiro Saulo na tarde desta sexta-feira (27/12). O arqueira estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Guaratinguetá.
Revelado pelo Santos, o arqueiro deu continuidade a carreira no futebol italiano, onde defendeu as camisas do Udinese e AlbinoLeffe. Saulo é lembrado por duas goleadas sofridas. Em 2005 era o camisa 1 do Santos quando perdeu por 7 a 1 para o rival Corinthians, e em 2009, desta vez do outro lado, atuando pelo Ituano, acabou goleado por 9 a 1 diante do Peixe.
“É uma grande oportunidade, pois o Santo André é uma equipe tradicional e respeitada por todo o cenário nacional. Portanto, não tive dificuldade para aceitar a proposta que me foi feita”, afirmou, lembrando a importância de conquistar o acesso no Campeonato Paulista da Série A-2. “Esse é um campeonato muito equilibrado e que está mais difícil com essa nova fórmula. A experiência que tive esse ano pelo Guaratinguetá é que a Série A-2 não permite erros, por isso precisamos fazer o nosso melhor para conquistar o acesso”, contou.
Integrando o quadro de goleiros do Ramalhão ao lado de Adilson e Paulo Victor, o novo reforço andreense ressalta apenas pontos positivos no duelo pela titularidade. “Acredito que o Santo André está bem servido nessa posição. E independentemente de quem jogar, o nosso principal foco precisa ser em ajudar o clube a retornar para a primeira divisão”, concluiu.

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial