OZIEL CHEGA PARA LATERAL DO TIGRE, QUE FAZ LIMPA NO ELENCO

Reforço cobre o lado direito; garotos da base são emprestados para adquirir experiência

Campeão da Série C do Campeonato Brasileiro com o Santa Cruz neste ano, o lateral-direito Oziel é o novo reforço do
São Bernardo para a disputa do Campeonato Paulista. Com apenas Kayque para a posição, além de Eduardo que se tornou efetivamente lateral pelo lado esquerdo, o Tigre buscou o atleta que disputou o Brasileiro de 2012 pelo Náutico e teve boa passagem pelo futebol paulista no Guarani.
“A contratação do Oziel efetiva o Eduardo na lateral-esquerda, o que não o tira da briga pela lateral-direita em caso de uma necessidade. O Oziel é um ótimo apoiador e uma marcador firme, que dará muitas alegrias aos nossos torcedores”, afirmou o presidente do clube, Luiz Fernando Teixeira.
Apesar da chegada de alguns reforços, outros atletas estão de saída da equipe do ABCD. Garotos vindos da base como o goleiro Luiz Daniel, o lateral Gabrielzinho, o zagueiro Junior, e os atacantes Hércules e Bruno Gonçalves serão emprestados para ganhar experiência, inclusive o último disputará o Campeonato Paranaense. Fabinho, que encerrou contrato, foi dispensado. Outros casos como Zé Forte, Raul, Ricardinho, Fellipe Mateus e William Favoni não definiram o futuro.


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial