SÃO BERNARDO CONQUISTA A 5ª VITÓRIA SEGUIDA NA SUPERLIGA MASCULINA

Time do ABCD derrotou o Volta Redonda neste sábado (07/12), no Poliesportivo 

Uma semana, três jogos e três vitórias. Sete dias para que o time masculino do São Bernardo Vôlei entrasse definitivamente no
G8 e na luta por uma vaga na Copa do Brasil.
Neste sábado(07/12), a equipe da Região fez um jogo difícil e bem equilibrado contra o Volta Redonda e, mais uma vez, demonstrou que vive um grande momento na Superliga, vencendo os cariocas por 3 sets a 1, parciais de  21/16, 17/21, 21/18 e 24/22
"Por todo o contexto foi uma semana perfeita. Uma vitória fora de casa, uma vitória no meio de semana contra uma equipe que está no meio da tabela (Maringá) e uma vitória contra outra que briga diretamente com a nossa e que cresceu muito também na competição. Volta Redonda está de parabéns, eles jogaram muito bem hoje", declarou o técnico Pedro Uehara, o Peu.
Para o treinador, após o jogo contra Montes Claros o grupo mudou a maneira de se portar em quadra. "Essa é a postura do time que está criando, de não desistir. Nossa equipe está criando essa personalidade, não importa se estamos jogando bem ou mal, quem entra e quem sai quer vencer e não desiste. Isso está gerando resultados, subindo na tabela de classificação", acrescentou Peu.
Um dos destaques da jogo deste sábado foi o central Luizinho. Bola de segurança do ataque, o camisa 10 comemorou mais três pontos na tabela e o momento da sua equipe. "Mais uma vez vou ressaltar, é fruto de um trabalho de grupo. Todos deixando seu máximo em quadra, focados em um só objetivo. Essa é a nossa identidade, cada um suprindo a deficiência do outro e com isso formamos uma equipe coesa e forte. Estamos com o mesmo ideal e isso é a diferença desse nosso momento", avaliou o jogador que levou o Troféu Viva Vôlei.
Agora o São Bernardo Vôlei encara na próxima terça-feira (10/12), às 20h30, o Vivo/Minas na Arena Vivo em Belo Horizonte (MG). Na sequencia, no dia 14, às 18h, encara fora de casa também o Canoas no sul do país.


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial