AZULÃO É DERROTADO PELA ITAPIRENSE COM GOLS NO FIM

São Caetano iniciou a saga na A-2 como terminou 2013 ao ser batido por 2 a 1 no Interior

Técnico novo (Nedo Xavier), jogadores importantes voltando de lesão (Luiz e Danielzinho) e reforços estreando, mas o resultado foi
aquele que a torcida cansou de ver em 2013: a derrota. Com três gols nos minutos finais da partida, o São Caetano caiu por 2 a 1 para a Itapirense no Interior e começou a Série A-2 do Campeonato Paulista com o pé esquerdo.
O revés é um indício de que o Azulão sofrerá um bocado para se acostumar à divisão de acesso do Estadual, da qual não participava há mais de dez anos. E não há tempo para respirar, já que na próxima quarta-feira (29/01) é dia de jogo contra o Batatais, no Anacleto Campanella, às 20h30.
O primeiro tempo em Itapira foi de muita marcação e briga pela bola, mas as equipes não deixaram de buscar o gol. Mas as redes não balançaram.
A partida seguiu da mesma maneira na segunda etapa, mas houve mais emoção. Aos 35 minutos, Roberto Jacaré marcou o primeiro do Itapirense. Ibson ampliou já nos acréscimos, aos 48, e o São Caetano ainda encontrou tempo para descontar com Danilo Bueno, de pênalti.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=56632

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial