AZULÃO JÁ JOGA A SEGUNDA RODADA DA A-2 PRESSIONADO PELA TORCIDA

O Azulão foi derrotado pela Itapirense fora de casa e provocou a ira dos torcedores

O pesadelo de 2013 do São Caetano parece não ter acabado ainda. Logo na estreia da Série A-2 do Campeonato Paulista, o Azulão foi derrotado pela
Itapirense fora de casa e provocou a ira dos torcedores, que, segundo o repórter Gil Costa, da Rádio Clube de Itapira, tentaram invadir o vestiário - sem sucesso. Procurando paz e principalmente as vitórias, o time do ABCD recebe o Batatais, nesta quarta-feira (29/01), às 20h30, no estádio Anacleto Campanella.
s na situação e pedeO meia Danilo Bueno quis colocar panos quente a ajuda do torcedor para o São Caetano reviver os bons momentos, algo distante atualmente. “Precisamos do apoio do nosso torcedor, incentivando do início ao fim do jogo. Sabemos que estamos em débito, mas eles podem ter certeza que luta e empenho não faltará. A gente vem se cobrando bastante e ninguém está conformado com as campanhas ruins do ano passado”, pediu.
Sem tempo para perder em uma competição que apenas 19 partidas definem o acesso ou o rebaixamento, os jogadores do Azulão esperam a reação imediata. “Temos que voltar a buscar o foco, brigar lá em cima, como é a história do clube. O acesso é o objetivo e vamos atrás disso”, disse o zagueiro Eli Sabiá.
Sem tempo hábil, o técnico Nedo Xavier deve manter o time da estreia. “Sabemos que estamos devendo, não começamos da forma que gostaríamos, mas dentro de casa, com a presença do nosso torcedor, não podemos deixar a vitória escapar. Respeitamos o Batatais, mas no Anacleto quem tem que mandar é o São Caetano. E isso preciso ficar claro a partir deste primeiro jogo em casa”, decretou Danilo Bueno. 

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=56690


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial