AZULÃO PERDE DE NOVO E PASSEIA EM OUTRA ZONA DE REBAIXAMENTO

Com protestos da torcida, São Caetano foi derrotado pelo Batatais no Anacleto Campanella e começa mal Série A-2 

As duas primeiras rodadas da Série A-2 do Campeonato Paulista já causaram estragos ao
São Caetano. Nesta quarta-feira (29/01), o Azulão reencontrou a torcida no Anacleto Campanella, mas perdeu para o Batatais por 1 a 0 e a tendência é que os próximos dias sejam de muita pressão - até porque os torcedores tentaram invadir o vestiário da própria equipe na derrota para a Itapirense no último sábado (25/01) e xingaram os jogadores durante toda a partida em casa.
Para piorar, o São Caetano já visita a zona de rebaixamento, lugar que conheceu bem no ano passado com os rebaixamentos no Campeonato Paulista e Brasileiro.
A esperança do Azulão era se reabilitar no Anacleto. Apesar de Jael no comando do ataque e Danielzinho jogando pelos lados, os lances ofensivos passavam longe dos pés da dupla. O time do Interior, sem nada a perder, achou seu gol em cobrança de falta de Thiago Cenedesi, que passou pelo meio da barreira. 
Veio o segundo tempo e nada mudou. Muitas falhas e poucos acertos. Quando acertou uma jogada, Danielzinho perdeu na cara do gol e o resultado permaneceu inalterado. 

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=56718
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial