BERNÔ, CAD E MAUAENSE IRÃO JOGAR O PAULISTA

Os três confirmaram que vão jogar o Estadual, que começa no dia 6 de abril e vai até 2 de novembro

A FPF (Federação Paulista de Futebol) promoveu uma reunião nesta quarta-feira (22/01) para discutir a
Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Nesse encontro, chamado de Conselho Técnico, o ABCD esteve representado por EC São Bernardo, CAD e Mauaense. Os três confirmaram que vão jogar o Estadual, que começa no dia 6 de abril e vai até 2 de novembro.
Os clubes têm até a próxima sexta-feira (24/01) para se inscrever (por meio de uma carta) e o limite de 31 de janeiro para regularizar os laudos dos estádios onde mandarão as partidas.
A ausência do Palestra, licenciado do futebol, é quase certa. Nenhum dirigente do clube participou do Conselho Técnico. Por meio da assessoria de imprensa, o time de São Bernardo diz que há, sim, a possibilidade de jogar a Segunda Divisão porque os responsáveis pelo futebol conversam com potenciais investidores.
O regulamento não deve mudar em relação a 2013, com a disputa de grupos – sendo que na 1ª fase é formada uma chave regional, e haverá uma longa interrupção durante a Copa do Mundo.
“A maioria não concorda com essa parada durante a Copa do Mundo, que será de 40 dias (entre 8 de junho e 20 de julho), ninguém quer ficar 40 dias pagando salários”, desabafou o vice-presidente do EC São Bernardo, Gigio Sareto. 

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=56583
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial