MARATONA DO RAMALHÃO TEM SEQUÊNCIA CONTRA O MARÍLIA

Invicto na A-2, Santo André joga a terceira partida em uma semana neste sábado, no Bruno Daniel

Em uma semana, três jogos. Haja pernas e preparo físico para aguentar a sequência da
Série A-2 do Campeonato Paulista. Ainda no começo da maratona, o Santo André recebe o Marília neste sábado (01/02), às 16h, no estádio Bruno José Daniel. O Ramalhão está entre os melhores do Estadual e pode até terminar a rodada na liderança.
Assim como todos os rivais, o time do ABCD terá pouco tempo de treinamento e descanso até o fim da competição, mas acredita que esteja preparado pelas opções que têm no elenco. “Aquele que tiver as trocas e o lado físico inteiro, vai se dar melhor. Não é uma equipe que vai ganhar o campeonato, é o grupo de jogadores”, projeta o técnico Roberto Fonseca.
Não há um longo intervalo de tempo entre os jogos e, para agravar a situação, parte dos compromissos do Santo André está agendado para a parte da manhã, quando o sol e o calor desgastam ainda mais o atleta. Fonseca evitar fazer críticas aos organizadores do campeonato e se concentra no que possui em mãos. “Temos que nos preparar para aquilo que foi colocado, mesmo porque o horário e outras coisas mais não são legais. Temos sequência de 10 partidas (nove, na verdade) até o Carnaval, os quatro que estiverem mais preparados vão estourar lá na frente (vão conquistar o acesso)”, completou o treinador.
O Ramalhão não terá nenhum desfalque para o duelo com o Marília e Fonseca deve repetir a formação que empatou com o Red Bull no meio de semana, com Saulo; Felipe Cordeiro, Jonas, Rayan e Julio César; Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Renato Peixe e Michael; Müller Fernandes e Nunes.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=56778

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial