PALESTRA CORSÁRIOS PROMOVE PENEIRA DE FUTEBOL AMERICANO

Clube de São Bernardo fará experiência de um mês com novos atletas; atividades começam no domingo (19/01)

O Palestra Corsários, time de futebol americano do ABCD, inicia o Corsários Experience. Esta promete ser a oportunidade para quem
tem curiosidade e interesse em atuar no esporte que ganha cada vez mais adeptos no Brasil. O projeto defende que o candidato não tenha apenas algumas horas para mostrar sua força de vontade e habilidades, e sim a oportunidade de participar de todos os treinos por um mês. O participante treinará com o time principal, sendo testado em várias posições, onde poderá mostrar sua evolução e adaptação com o time. Os treinos são aos domingos, às 8h, no clube Palestra de São Bernardo (Rua Nemer Fares Rahall, 400, Bairro Ferrazópolis, São Bernardo).
"É um grande orgulho para a diretoria e comissão técnica do Palestra Corsários lançar o primeiro Football Experience do ABCD. Quando o Corsários nasceu, um de seus grandes objetivos foi se tornar referência em futebol americano na Região. E para tal, devemos inovar e melhorar continuamente", afirmou Tiago Sousa, presidente da equipe. 
"E vamos desde já derrubar a barreira dos estereótipos, pois ninguém é muito gordo, magro, leve, pesado, alto, baixo para jogar. Nosso esporte tem lugar para todos os biotipos", garante o presidente.
Para participar o candidato deve ter a idade mínima de 15 anos, lembrando que menores devem estar acompanhados por um responsável, e não precisa ter experiência ou conhecimento sobre o esporte. Os interessados devem comparecer às 7h45, neste domingo (19/01), no clube. A taxa de inscrição é R$ 25 reais. 
Os piratas iniciam a temporada em março, na Super Copa São Paulo 2014. O torneio é organizado pela FEFASP (Federação de Futebol Americano de São Paulo) e reúne 16 equipes de todo o Estado. 

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=56485
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial