PRESIDENTE DO TIGRE VOLTA A CUTUCAR NUNES E RAMALHÃO

Luiz Fernando Teixeira citou a briga envolvendo as duas equipes em jogo-treino recentemente

Em entrevista ao vivo a TV Bernô na tarde desta quinta-feira (23/01), o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, voltou a
citar o jogo-treino diante do Santo André, ocorrido na pré-temporada em Águas de Lindoia, e que durou apenas 30 minutos por conta de briga entre os atletas.
"Houve um erro meu e da minha supervisão em marcar este jogo-treino, já que há uma rivalidade de torcida e entre alguns jogadores. Vi uma entrevista que um jogador do Santo André disse que clássico é assim mesmo. Aquilo não era um clássico, era um treino", disse, não sem antes completar sobre o atacante Nunes, tido como muitos como o mais nervoso do embate. "O Nunes aonde vai arranja problema, por todos lugares que passou. Ele deve ter um problema com o mundo e com a vida. O outro menino do Santo André que pegou o Bady, se acerta em cheio teria quebrado a perna", completou.
O dirigente ainda disse que assim que viu que a coisa iria piorar mandou o jogo parar e o técnico Edson Boaro retirar o Tigre de campo.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=56594
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial