PRIMEIRO DE MAIO É LIBERADO PARA ESTREIA DO SÃO BERNARDO

Estádio é confirmado para jogo do Tigre contra o Botafogo no sábado

Até o início da noite desta quarta-feira (15/01), o estádio Primeiro de Maio aparecia como interditado no site da FPF (Federação Paulista de Futebol), mas a liberação veio por
volta das 19h. Portanto, a estreia do São Bernardo no Campeonato Paulista contra o Botafogo, sábado (18/01), às 19h30, está confirmada para a praça esportiva.
Dos quatro laudos pedidos pela Federação, a Prefeitura (administradora do estádio) estava em débito apenas com o dos bombeiros, o de prevenção e combate de incêndio.
“Os bombeiros já fizeram a avaliação e liberaram o Primeiro de Maio. Este laudo foi entregue à FPF e assim teremos jogo normalmente no sábado”, adiantou na quarta-feira o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira.
O Primeiro de Maio ganhou novos degraus e pontos de saída aos torcedores nas arquibancadas, além de ter recebido novas arquibancadas para elevar a capacidade de público em 15 mil.
INGRESSOS
A expectativa é que o estádio receba um grande público no sábado, em partida que marcará o reencontro do técnico Wagner Lopes com o Tigre. As entradas, porém, não começaram a ser vendidas por um problema inesperado.
“Os ingressos estão atrasados por responsabilidade da empresa responsável, mas deverão ser entregues e deveremos iniciar as vendas nesta quinta-feira”, informou Teixeira. (Com informações de Guilherme Menezes)


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial