PRIMEIRO DE MAIO ESTÁ INTERDITADO A POUCOS DIAS DA ESTREIA DO TIGRE

O Estádio segue interditado pela FPF (Federação Paulista de Futebol), isso a nove dias do jogo do Tigre contra o Botafogo 

Se a estreia do São Bernardo no Campeonato Paulista fosse hoje, o time não poderia jogar no estádio Primeiro de Maio. O Estádio segue interditado pela
FPF (Federação Paulista de Futebol), isso a nove dias do jogo do Tigre contra o Botafogo – marcado para 18 de janeiro.
“O estádio foi interditado porque venceu o laudo da vigilância sanitária, aí resolvemos o problema, mas para liberar de vez o Primeiro de Maio precisávamos aumentar a capacidade de público, fazer degraus nas arquibancadas e aumentar o número de pontos de saída para facilitar e tornar mais rápida a saída das pessoas”, explicou o presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira.
Em resumo, as exigências da Federação diminuíram o limite de público da praça esportiva para 12.200 pessoas, abaixo dos 15 mil exigidos pelos organizadores do Estadual. A alternativa foi construir arquibancadas móveis, já prontas de acordo com Teixeira, mas em processo de conclusão de acordo com a Secretaria de Esportes de São Bernardo.
Há a dependência do laudo dos bombeiros para que o estádio seja liberado para a estreia do São Bernardo no Paulistão. “Já está tudo pronto, não é nada preocupante. Acredito que até o meio da próxima semana teremos essa liberação dos bombeiros”, declarou Teixeira, confiante. “Há uma vistoria agendada dos bombeiros para sexta-feira”, disse o secretário de Esportes e Lazer de São Bernardo, José Alexandre Devesa. 


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial