RAMALHINHO PERDE DE NOVO E ESTÁ ELIMINADO DA COPA SÃO PAULO

São Caetano se despede nesta sexta-feira do torneio de juniores e Tigrinho tem jogo decisivo no sábado

Por mais um ano o Santo André passou longe da campanha realizada na Copa São Paulo há 11 anos, quando ergueu a taça de
campeão. Nesta quinta-feira (09/01), em Bauru, o Ramalhinho foi derrotado pelo Aquidauanense, do Mato Grosso do Sul, por 1 a 0 e se despediu do maior campeonato de juniores do Brasil, terminando apenas na terceira colocação do grupo I.
O time profissional, por outro lado, continua contratando jogadores para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. Também nesta quinta-feira, outro nome conhecido foi apresentado: Vandinho, atacante que atuou pelo Flamengo em 2008 e teve duas passagens pelo São Caetano, a última em 2013.
“A minha principal meta é ajudar o clube a subir, entretanto, atacante vive de gol. Por isso, tentarei de tudo para concretizar esses dois objetivos”, declarou o atleta de 27 anos, que terá concorrência pesada pela titularidade. Müller Fernandes e Chico terminaram a temporada entre os titulares e há pouco tempo o Santo André apresentou o experiente Nunes para colocar a bola  dentro do gol.
SÃO BERNARDO
O Tigrinho jogará contra o Náutico neste sábado (11/01), às 19h, para confirmar a classificação ao mata-mata da Copinha. Líder do grupo R, a equipe do ABCD só depende de um empate no Baetão, mas é bem provável que passe adiante até com uma derrota por causa do saldo de gols – sete contra menos dois do Paulista, único que pode lhe tirar a vaga na segunda fase e que está três pontos atrás. Se nenhuma tragédia acontecer, o São Bernardo irá encarar o Taboão da Serra na sequência da competição.
SÃO CAETANO
O Azulinho encerrará a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Luverdense, nesta sexta-feira (10/01), às 18h, em Taboão da Serra. O São Caetano não tem mais chances de classificação, ainda que vença o rival da vez. O time da Região só chegará, no máximo, aos quatro pontos.
Nesta quinta-feira, a diretoria anunciou a contratação do zagueiro Cleiton, ex-Coritiba, para integrar o elenco profissional. 





Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial