SANTO ANDRÉ PERDE MAIS UMA NA SÉRIE B DA SUPERLIGA

Time do ABCD foi batido pelo Sada/ Contagem e soma três derrotas em quatro jogos

O Santo André fez um jogo difícil, neste sábado (25/01), contra o
Sada/Funec/Contgem (MG), pela Superliga B Masculina de Vôlei. No ginásio Noêmia Assumpção, em Santo André, os donos da casa foram superados pela equipe mineira, líder da competição, que está na quarta rodada do primeiro turno, por 3 sets a 1 (parciais de 25-27, 19-21, 21-18 e 18-21).
Com o resultado, o time do ABCD soma cinco pontos na classificação geral, com uma vitória e três resultados negativos. "Tivemos dificuldade na saída de jogo novamente. Isso tem sido uma constante. Foi a principal deficiência. Consequentemente, o adversário conseguiu fazer isso bem e manteve o jogo", analisou o técnico do Santo André, Marcelo Madeira. 
Na próxima quinta-feira (30/01), o Santo André vai ao Interior Paulista para enfrentar São José dos Campos, às 19h30.  "Vamos tentar melhorar essa saída de jogo, que é o que está nos prejudicando. Temos que buscar novas vitórias para ficar entre os quatro primeiros colocados e nos classificarmos", acrescentou o treinador.
Na competição, as equipes se enfrentam em sistema de turno e returno, em 14 rodadas, que vão até 28 de fevereiro, com sets de 21 pontos. Nos duelos terminados em 3 a 2, o vencedor ganha dois pontos e o perdedor um, enquanto as vitórias por 3 a 0 ou 3 a 1 valem três pontos para o vencedor e nenhum para o perdedor. Os quatro mais bem classificados avançam às semifinais, que serão em março, em playoffs melhor de três jogos. A decisão será em partida única, no mesmo mês, na casa do time com melhor campanha na primeira fase. 

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=56641
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial