TIGRE GARANTE TRÊS PONTOS NA ESTREIA

São Bernardo derrota Botafogo de Ribeirão Preto pelo Campeonato Paulista com gol de Bady

Apesar das garras do Tigre terem apenas arranhado o adversário Botafogo de Ribeirão Preto por 1 a 0, a estreia do São Bernardo no Campeonato Paulista foi positiva ao
jogar em casa, no Estádio Primeiro de Maio, durante a noite de sábado (18/01). O resultado é ainda mais interessante se o time levar em consideração que foi colocado na considerada chave da morte pelo próprio presidente do clube, Luiz Fernando Teixeira.
De acordo com o presidente, a equipe atual é a melhor montada em toda a história do clube e a vitória do fim de semana é sinal do bom preparo, uma vez que o Botafogo contratou 21 reforços para o campeonato. “As expectativas são boas, o objetivo é chegar à série D e tomar cuidado com Santos, Portuguesa e Ponte Preta que vêm pela frente”, afirmou o técnico ao mencionar a temida chave C. 
O primeiro tempo foi bastante emperrado. O entrosamento de ambas as equipes estava enferrujado e raras foram as oportunidades de gol ou jogadas criativas. Depois de muito pingar pelos dois campos, aos 43 minutos, em um ataque que teve início no meio de campo, o atacante Careca do Tigre desviou a bola de cabeça, o que praticamente a encaixou nos pés de Bady.  
O meia da camisa 10 corria pela lado esquerdo em momento oportuno e enfiou a bola no ângulo, sem chance para o goleiro do Botafogo. Foi o único momento em que a torcida teve chance de abrir o bandeirão com o animal símbolo do time. Com ingressos a R$ 40 na arquibancada, o público registrado pelo clube foi de mais de oito mil pessoas, o que preencheu metade do estádio. 
Com a vantagem, o Tigre brigou para segurar os três pontos no segundo tempo. Retraída, a equipe teve que aguentar um Botafogo bem mais agressivo e ávido por empatar o placar, porém sem resultado. Alvo de muita expectativa, Erick Flores entrou aos 23 minutos do segundo tempo, mas o sábado definitivamente não foi o dia do meia do Tigre. Perdeu boa parte das divididas e cometeu muitos erros. 
No fim da partida, Careca teve a mais próxima oportunidade de marcar o segundo gol do Tigre ao ficar cara a cara com o goleiro, que conseguiu defender a investida rasteira. No rebote, lá estava Bady, destaque da partida, que não conseguiu fazer a rede balançar. O próximo jogo do São Bernardo será na quarta-feira (22/01) contra o 15 de Piracicaba no Estádio Barão de Serra Negra.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=56496


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial