TIGRE PEGA ITUANO PARA RECUPERAR PONTOS PERDIDOS

São Bernardo vai a Itu, neste sábado (01/02), às 17h, pensando na vitória

Após ser derrotado pelo Osasco Audax e deixar de ser invencível no Campeonato Paulista, o São Bernardo visita o Ituano, neste sábado (01/02), às 17h, em Itu, pensando em
obter mais pontos fora de casa. Vice-líder do grupo C, com nove pontos, o Tigre mantém uma distância de seis pontos à frente do terceiro, Ponte Preta, concorrente por vaga na próxima fase.
"Não vejo grandes problemas na derrota, apesar de termos alguns erros para corrigir. Vamos pegar o Ituano que venho acompanhando e dando trabalho aos outros times, e a ideia é recuperar os pontos perdidos em casa. Será uma partida muito difícil", analisou o técnico Edson Boaro.
O meia Bady não ficou atrás, pregou respeito ao adversário, mas quer os pontos. "Nós estamos preparados, sabíamos das dificuldades do campeonato e, já que perdemos, temos que ir atrás dos pontos contra o Ituano." O esquema de jogo montado pelo treinador favorece nos duelos fora de casa, já que segura a marcação forte e utiliza os contragolpes.
Na escalação, Boaro perdeu peça importante contra o Audax: o volante Edson sofreu ruptura do ligamento do ombro esquerdo e pode ficar parado por cerca de dois meses, dependendo da recuperação. Se quiser manter o esquema, o treinador deverá optar por Willian Favoni. Outra possibilidade é a entrada de Diogo Acosta no comando do ataque, fazendo dupla com Márcio Diogo, e trazendo Erick Flores para armação com Bady.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=56776
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial