ÁGUA SANTA PERDE PÊNALTI E APENAS EMPATA

Em Limeira, time de Diadema desperdiçou grande chance e ficou no zero com o Independente


Apesar de muitas chances e até um pênalti desperdiçado, o Água Santa empatou por
0 a 0 com o Independente, em Limeira, na noite desta quarta-feira (19/02), pela Série A-3 do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Netuno chegou ao quinto ponto e está há três jogos sem perder, fora da zona de rebaixamento. Voltando a Diadema, o Água recebe o América, domingo (23/02), às 10h, no estádio do Inamar.
O técnico Márcio Ribeiro teve a volta do meia Ricardinho para dar qualidade ao meio de campo. Além disso, o goleiro Maurício estreou no lugar de Dheimison, que foi para o banco. Mas a pressão do Independente foi intensa no primeiro tempo. Utilizando os lados, os mandantes criavam chances em demasia e o Água apenas se defendia.
Quando não estava bem, o Netuno ressurgiu. Alan saiu pela direita e sofreu pênalti. Gueguel bateu e acertou a trave, perdendo a melhor chance. A partir daí, o jogo se equilibrou, com chegadas dos dois lados.
A volta dos vestiários trouxe mais marcação e diversos cartões amarelos para ambos os times. Aos poucos, a partida ficou aberta, mas o gol não saiu até o fim.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=57217
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial