ATRÁS DA LIDERANÇA, SANTO ANDRÉ GOSTA DE JOGAR FORA DO BRUNO DANIEL

Com sete pontos somados até aqui, com duas vitórias e um empate, o Ramalhão visita o Velo Clube, nesta quarta-feira (05/02)

Jogar fora de casa não representa um problema para o Santo André, longe disso. O técnico Roberto Fonseca até
prefere, pelo fato de ter a opção de manter o time mais defensivo e explorando os contra-ataques. Com sete pontos somados até aqui, com duas vitórias e um empate, o Ramalhão visita o Velo Clube, nesta quarta-feira (05/02), às 20h30, em Rio Claro, em briga direta com o líder da Série A-2 do Campeonato Paulista, que tem a mesma pontuação mas está à frente pelo saldo de gols.
“Às vezes é melhor jogar fora de casa, porque criamos mais chances. Vencemos os dois jogos em casa, mas tivemos mais oportunidades quando atuamos fora (contra o Red Bull, em Campinas). Porém, não conseguimos aproveitar cinco chances. Temos uma equipe que joga nas duas situações e é a tônica desta A-2”, comparou o técnico Roberto Fonseca.
Além de confiar na situação de jogo, o treinador também sabe que pode acreditar no elenco que tem em mãos, já que mais uma vez os que vieram do banco, casos de Ramalho e Élvis, fizeram a diferença na vitória sobre o Marília no último sábado (01/02). “Essa entrada tem sido importante, melhora o rendimento do time. Cada vez mais eu tenho essa opção e cria uma dor de cabeça boa para mim e também para os jogadores, que não podem vacilar, senão perdem o lugar na equipe”, argumentou.
Outro fator importante para o sucesso andreense até aqui é a preparação física. A sequência de partidas em pequenos intervalos e sob forte calor normalmente prejudicariam o rendimento de qualquer time de futebol. “A direção nos deu uma ótima condição de fazer a pré-temporada em Jacutinga (MG), que era bem quente e isso nos preparou para agora. Está sendo fundamental neste começo de competição”, completou.


http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=56852

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial