AZULÃO É DERROTADO E DE NOVO FLERTA COM REBAIXAMENTO

São Caetano foi batido pelo Monte Azul e terminará a rodada perto dos últimos da A-2

O São Caetano é uma gangorra na Série A-2 do Campeonato Paulista. Não empata e tampouco há
equilíbrio entre vitórias e derrotas. Infelizmente para o torcedor, o Azulão voltou à fase descendente, tanto que nesta quarta-feira (19/02) amargou a segunda derrota consecutiva ao cair diante do Monte Azul por 2 a 1, no Interior.
O time do ABCD, que investiu para brigar pelo acesso, está distante do objetivo no momento. A maioria dos jogos da oitava rodada não terminou, mas é certo que o São Caetano ficará próximo do grupo dos quatro piores, aqueles que caem à terceira divisão do futebol estadual. Foram quatro partidas fora de casa e sequer um empate, apenas resultados negativos. E, se lembrarmos o histórico dos técnicos que passaram pela equipe, Nedo Xavier não desfruta de uma situação tranquila.
O treinador escalou o Azulão com três volantes nesta quarta-feira, mas ainda assim os visitantes se jogaram ao ataque e foram melhores no primeiro tempo em Monte Azul, criando chances por meio das bolas paradas de Danilo Bueno. 
Na etapa complementar, entretanto, o São Caetano sofreu um apagão e tomou quase dois gols em sequência, aos 18 e 30 minutos. Renan Mota e João Gabriel se destacaram como os algozes. Já no fim, aos 44 minutos, Cássio descontou.
A equipe da Região volta à ativa no próximo sábado (22/02), quando recebe o Rio Branco no estádio Anacleto Campanella, às 19h.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=57211
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial