PRÓXIMO JOGO DO ÁGUA SANTA EM CASA É MARCADO PARA O INAMAR

Partida contra o América, que será no domingo (23/02), estava agendada para o Baetão, mas diretoria do Netuno pediu mudança

A indecisão em utilizar o estádio do Inamar, em Diadema, ou o Baetão, em São Bernardo, ainda não tem uma
resolução final dentro do Água Santa. Uma coisa é certa: a próxima partida como mandante, domingo (23/02), às 10h, será no Inamar.
O jogo contra o América estava marcado para o Baetão, mas o clube pediu a mudança e a FPF (Federação Paulista de Futebol) acatou a decisão anunciando oficialmente a troca de campo. Porém, ainda no site oficial da entidade o Distrital do Inamar segue com um laudo dos engenheiros com data de vencimento nesta terça-feira (18/02).
A partida diante do Noroeste, remarcada da primeira rodada, acontece no dia 04 de março, também no Inamar. Os jogos posteriores do Água em casa ainda estão com datas para o Baetão. Vale citar que o técnico do Netuno, Marcio Ribeiro, faz questão de jogar em São Bernardo pelo melhor gramado e dimensões do Baetão.
Antes ainda, nesta quarta-feira (19/02), às 20h, o time de Diadema visita o Independente, em Limeira, buscando a segunda vitória na competição. 

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=57137
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial