RAMALHÃO BATE MARÍLIA E DORME NA LIDERANÇA DA SÉRIE A-2 DO PAULISTA

Jogando em casa, Santo André venceu por 1 a 0, gol de Muller Fernandes

Pouco criativo, mas eficiente, o Santo André bateu o Marília por 1 a 0, na tarde deste sábado (01/02), gol de Muller Fernandes, no estádio Bruno José Daniel, e se tornou o
líder do Campeonato Paulista da Série A-2, ao menos até a rodada do domingo, com sete pontos. Agora, o Ramalhão visita o Velo Clube, em Rio Claro, na quarta-feira (05/02), às 20h30, em confronto direto pelas primeiras posições.
Mandante e com o apoio da torcida, o Ramalhão dominou a primeira parte da etapa inicial, apesar de alguns sustos. Utilizando principalmente o lado direito, com Felipe Cordeiro e Michael, o Santo André criou ao menos duas boas chances, com más finalizações de Renato Peixe e do próprio Cordeiro. 
Fazendo uma linha de três defensores, o Marília segurava o ímpeto e apostava no contragolpe, que por pouco não deu certo com Leandro Costa. O atacante só não esperava a boa intervenção do goleiro Saulo. Aos poucos os visitantes equilibraram a partida e as emoções acabaram até o intervalo.
Na volta, com poucos minutos Diogo Orlando sentiu contusão e deu lugar a Ramalho. Praticamente em sua primeira jogada, aos 8 minutos, o volante tabelou com Nunes, que achou Muller Fernandes livre para tocar no canto e abrir o placar. Empolgado e empurrado pelos torcedores, o Ramalhão cresceu. Quase em seguida, Nunes cabeceou perto da pequena área para grande defesa de Rodrigo.
O Marília buscava equilibrar as ações, mas sofria com o espaço que cedia. Cansado, Michael foi substituído por Elvis, que logo colocou bola no travessão em cobrança de falta. Aproveitando a qualidade técnica do meio-campo, Nunes teve outra boa chance, que Roni tirou em cima da linha. Muller, autor do gol, deixou o campo para a estreia de Vandinho. Do outro lado, indo para o tudo ou nada, o Marília sacou experientes jogadores do banco, casos de Francisco Alex e Wellington Amorim, mas mesmo assim não houve tempo para reagir.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=56795
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial