RAMALHÃO COMPLETA CINCO JOGOS SEM VITÓRIA E FICA LONGE DO G-4

No Bruno José Daniel, Santo André teve poucos minutos de bom futebol e apenas empatou com o Mirassol

Em jogo morno e de poucas chances, o Santo André apenas empatou por 0 a 0 com o Mirassol na
tarde desta quarta-feira (19/02), no estádio Bruno José Daniel, chegando aos 11 pontos na Série A-2 do Campeonato Paulista. Há cinco jogos sem comemorar uma vitória, sendo três empates consecutivos, o Ramalhão segue longe do G-4 e terá nova chance de reação contra o Grêmio Osasco, domingo (23/02), às 10h, fora de casa.
O jogo demorou a ganhar ritmo. Com marcação bem feita e empurrando o Santo André para trás, o Mirassol construía as melhores jogadas, que passavam pelos pés de Xuxa e Luciano Mandi, ex-São Bernardo e São Caetano. No entanto, o excesso de erro de passes de ambos os lados prejudicava o andamento das tramas ofensivas.
Após muito insistir, o Ramalhão melhorou depois de mais de meia hora de jogo. Michael, o que mais errava, acertou o pé em um momento raro e deixou Renato Peixe na cara do gol, mas o meia desperdiçou a oportunidade. O mesmo Peixe acertou também bela cabeçada, obrigando o goleiro Alex Santana a fazer grande defesa, assim como no chute de longe de Ramalho.
O ímpeto de antes do intervalo não prevaleceu na etapa final, que voltou aquele marasmo. Repetindo o sistema ofensivo sem dar espaços, os visitantes não davam chance. O técnico do Santo André, Roberto Fonseca, percebeu a dificuldade de seus jogadores ofensivos e tirou Michael e Chico, apostando nas entradas de Elvis e Guilherme Garré. A intenção era dar inteligência e velocidade ao setor ofensivo. Mas o tiro saiu pela culatra.
Sem resultado algum, o Ramalhão sofria para encaixar qualquer jogada, sofrendo atrás com as chegadas em velocidade do Mirassol. Peixe saiu para a entrada de Vandinho na última tentativa, também sem sucesso.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=57210

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial