SANTO ANDRÉ PERDE EM CASA PARA O FERROVIÁRIA

Jogo termina em 5 a 1 no estádio Bruno Daniel

O Santo André e o Ferroviária se enfrentaram na tarde deste sábado (08/02) no estádio
Bruno Daniel, em Santo André. Entrando na rodada com uma defesa que ainda não tinha sido vazada, o Santo André foi goleado, em casa, pela Ferroviária. O time comandado por Vilson Tadei venceu por 5 a 1, com direito a dois gols de Alan Mineiro e três de Jonatas Obina.
Com a vitória, a Ferroviária chegou aos nove pontos e é a vice-líder da Série A2. Já o Santo André, do técnico Roberto Fonseca, sofreu a sua primeira derrota e caiu para a 9ª posição, com oito pontos.
Único time que ainda não sofreu gols no Campeonato Paulista da Série A2, o Santo André seguia invicto na competição, até então. No jogo deste sábado, mais uma vez o Ramalhão não teve o volante Diogo Orlando, que segue machucado, porém teve o retorno do meia Michael. O Ramalhão foi a campo com Saulo; Felipe Cordeiro, Rayan, Jonas e Júlio César; Marcinho Guerreiro, Jean, Renato Peixe e Michael; Muller Fernandes e Nunes. 
Na próxima quarta-feira, o Ramalhão volta a campo para enfrentar o Grêmio Barueri, fora de casa, às 19h.  
G4- Após golear a equipe do Santo André fora de casa por 5 a 1, ontem à tarde, na casa do adversário, a equipe comandada pelo técnico Vilson Tadei entrou pela primeira vez no G-4 da competição, assumindo a segunda posição, com 9 pontos, a frente de Monte Azul e Red Bull

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=56965
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial