TIGRE É MELHOR QUE O SÃO PAULO, MAS PARA NA TRAVE E EM ROGÉRIO CENI



São Bernardo empatou e desperdiçou boa oportunidade de vencer mais um grande no Paulistão


Mandando na partida e com mais chances claras, o São Bernardo por pouco não conseguiu sua segunda vitória sobre um
grande na história. Diante do São Paulo, o Tigre empatou por 1 a 1 na noite desta quinta-feira (20/02), no estádio Primeiro de Maio, repleto de torcedores. O time do ABCD apresentou ótimo jogo coletivo e ficou perto do triunfo, mas falhou na hora de decidir. Edson, contra, e Marino fizeram os gols que deixaram o São Bernardo com 15 pontos, junto da Ponte Preta, mas com uma vitória a menos, dividindo a vice-liderança do grupo C do Campeonato Paulista.
O duelo começou aberto e da forma que se esperava: o São Paulo segurando a posse de bola e procurando espaços, enquanto o São Bernardo esperava o erro do Tricolor para sair em velocidade ou roubar a bola o mais próximo da meta de Rogério Ceni.
Dessa forma, em cerca de 15 minutos, oportunidadas claras surgiram dos dois lados. Pelo Tigre, duas finalizações perigosas de Gil, e do outro lado, o garoto Ewandro desperdiçou dois lances cara a cara em passes de Luis Fabiano.
Quando o Tigre vinha bem, a falha. Alvaro Pereira bateu falta na área, o volante Edson, que voltava ao time depois de se recuperar de contusão, desviou a bola e matou o goleiro Wilson Júnior. São Paulo na frente. Com o gol, os espaços diminuíram e apenas na bola parada, com Bady, o Tigre voltou a assustar, forçando defesa espetacular de Ceni.
Era preciso do improviso, do cara que tem a habilidade e agilidade. Gil arrancou pela esquerda e cruzou rasteiro para a área, Marino, até então sumido, entrou livre para bater firme e igualar o placar. Animado, a equipe do ABCD passou a assustar e usar o nervosismo do rival.
A volta do intervalo refletiu o final do primeiro tempo. Enquanto o time da Capital sofria com o nervosismo, o Tigre se aproveitava. Bady encheu o pé em cobrança de falta logo no começo e acertou a trave. Jogando organizadamente e aproveitando o desentrosamento do Tricolor, o São Bernardo era melhor e apresentava as melhores investidas. 
Gil, por mais duas vezes, teve a chance do jogo, mas concluiu mal. Luis Fabiano devolveu no outro gol, mas também para fora, assim como Ganso. Sem finalizações perfeitas, o placar não teve alteração.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=57249


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial