VILSON TADEI CHEGA AO RAMALHÃO E ESPERA POR REFORÇOS


Novo treinador do Santo André foi apresentado e já estreia no domingo (23/02) contra o Osasco

O novo técnico do Santo André, Vilson Tadei, foi apresentado nesta sexta-feira (21/02) no estádio Bruno José Daniel e logo de cara iniciará os
trabalhos com o elenco visando sua estreia no comando do Ramalhão, domingo (23/02), às 10h, contra o Grêmio Osasco, fora de casa.
Com passagem pelo Ramalhão em 1998, Tadei estava na Ferroviária e chegou a vencer o Santo André por 5 a 1, na única derrota do time na competição. Pensando em novos tempos e em busca do acesso, o treinador quer uma mudança de postura.
"Precisamos mudar a atitude para trazer os resultados. Conheço boa parte do elenco, trabalhei junto já com alguns jogadores. O Santo André tem a possibilidade igual a dos outros, o campeonato é equilibrado e temos que nos aproximar da zona de classificação", comentou.
Além da chegada do comandante, o clube do ABCD deve trazer reforços até o fim da janela de transferências, na próxima sexta-feira (28/02). Quem garante é o assessor de futebol da presidência, Carlos Arini. "Estamos já vendo alguns nomes, não vamos falar de posição, mas já conversamos com o novo treinador sobre isso e devem chegar atletas", resumiu.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=57269
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial