ELVIS SE DESPEDE DO SANTO ANDRÉ

Campeão da Copa do Brasil em 2004, meia vinha sendo pouco aproveitado e foi para o Juventus

Herói na conquista da Copa do Brasil de 2004, autor de um gol em cima do Flamengo em pleno Maracanã, Elvis se despediu do
Santo André nesta quarta-feira (05/03). Aos 34 anos, o meia esquentava o banco de reservas ultimamente e por esse motivo decidiu aceitar a proposta do Juventus, onde jogará a Série A-3 do Campeonato Paulista.
“Estou saindo para jogar mais, mas vou embora com o coração partido. O Santo André possui um grupo forte e nessa minha despedida pedi aos jogadores que dessem o presente que todos desejam: a conquista do acesso (à Série A-1)”, declarou Elvis, um dos últimos ídolos que ainda vestia a camisa do Ramalhão.
O meia não convenceu os dois treinadores que trabalharam no clube em 2014: Roberto Fonseca e Vilson Tadei, que assumiu o elenco há pouco tempo e está por lá no momento. Na saída, porém, não mediu palavras para falar da relação de amor com o Santo André. “O meu amor sempre irá existir, pois foi ele quem me deu tudo. Estarei longe, mas sempre torcendo pelo seu sucesso.” 
Em 123 jogos pelo Ramalhão, Elvis marcou 12 gols. Ergueu a taça da Copa Paulista, alcançou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro e ganhou o título da Copa do Brasil. Quase dez anos depois, em 2013, se transformou no primeiro jogador a atuar nas quatro divisões do Brasileiro. Pela mesma equipe, claro. 
Agora sem Elvis, o Santo André é apenas o oitavo na tabela de classificação da A-2. Restando oito jogos para o fim da competição, o time do ABCD é obrigado a terminar entre os quatro primeiros para voltar à divisão de elite.  

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=57541
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial