INAMAR É REGULARIZADO E VOLTARÁ A SER A CASA DO ÁGUA SANTA

Netuno jogará no estádio de Diadema contra a Francana, na próxima quarta-feira

O assunto estádio é problema resolvido pela diretoria do Água Santa. Em parceria com a Prefeitura, o Netuno renovou os
laudos do Inamar e a partir de quarta-feira (12/03) jogará todas as partidas como mandante na Série A-3 do Campeonato Paulista em Diadema. Neste sábado (08/03), porém, terá de ir até a Rua Javari para enfrentar o Votuporanguense – duelo em que é anfitrião.
De acordo com informações contidas no site da FPF (Federação Paulista de Futebol), o Inamar teve o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e o laudo de prevenção e combate de incêndio, tidos como os mais importantes - renovados até 6 de março de 2015. 
Agora, o desafio será transferido aos pés dos jogadores do Água Santa. Em algumas oportunidades, o técnico Márcio Ribeiro se queixou das dimensões reduzidas e do gramado irregular do estádio de Diadema. A preferência era pelo Baetão, que está interditado por apresentar laudos vencidos.
Histórico
A primeira partida do Netuno na A-3 contra o Noroeste foi adiada justamente por polêmica que teve o Inamar como pivô. O Ministério Público suspendeu o jogo por entender que as duas arquibancadas móveis, que elevaram a capacidade de público a 10 mil pessoas, não ofereciam condições de segurança. 

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=57546

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial