JOGO QUE VIROU UMA NOVELA TERMINA COM VITÓRIA DO ÁGUA SANTA

Ambulância retardou o reinício do jogo e chuva atrapalhou novamente, mas Marcelinho fez a diferença no Inamar

Em jogo que quase não terminou de novo, o Água Santa alcançou a
terceira vitória consecutiva na Série A-3 do Campeonato Paulista ao fazer 2 a 1 na Francana, na tarde desta quinta-feira (13/03), no encharcado estádio do Inamar, em Diadema. Com o resultado positivo, o time de Diadema assumiu a sexta posição e está dentro da zona de classificação à segunda fase.
Marcelinho saiu do banco de reservas e marcou os dois gols do Netuno, aos 32 e 43 minutos do segundo tempo. Alex fez o dos visitantes.
Mas a história da partida não se resume ao que aconteceu dentro de campo. O confronto demorou 24 minutos depois do previsto para ser reiniciado. O motivo? Não havia ambulância no estádio, o que vai contra o regulamento do Estadual. O árbitro só autorizou os primeiros toques na bola após a chegada do serviço médico.
A redonda rolou com dificuldades por causa das fortes chuvas, tanto que o intervalo do primeiro para o segundo tempo durou cerca de meia hora. O técnico do Água Santa, Márcio Ribeiro, tentou a todo custo impedir que o duelo recomeçasse. Em vão. A bola não rolou nos primeiros 20 minutos da etapa complementar por causa das poças de água, mas aí São Pedro deu uma trégua e os mandantes conseguiram construir a vitória.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=57727
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial