NOVO OBJETIVO DO TIGRE: QUATRO JOGOS, QUATRO VITÓRIAS

Após derrota para o Verdão, jogadores do São Bernardo falam em ganhar 100% dos pontos para se classificar no Paulistão

Não há mais margem para erros, iguais aqueles ocorridos contra o Palmeiras e evitaram a conquista de mais
pontos no Paulistão. O São Bernardo trabalha com uma campanha perfeita nas quatro rodadas finais da 1ª fase do Estadual para não se despedir da briga por um lugar nas quartas de final e, principalmente, da chance de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.
Com a derrota para o Verdão, o time do ABCD abriu a possibilidade de a Ponte Preta, adversária direta pela última vaga do grupo C, se desgarrar três pontos em caso de vitória na rodada. Tirando essa preocupação, rivais diretos pelo Brasileiro também estão com uma partida a menos.
“Tivemos erros contra o Palmeiras que não estamos acostumados a cometer. Porém, já é passado, serve para consertarmos e agora não podemos errar mais. São quatro jogos e quatro vitórias, este é o pensamento do São Bernardo para não depender de ninguém e passar de fase”, afirmou o atacante Careca, que por mais de uma vez esteve perto de balançar as redes do Alviverde.
Das quatro partidas restantes, o Tigre fará três no estádio Primeiro de Maio – sairá apenas para enfrentar o Bragantino. O próximo compromisso é na quarta-feira (05/03) contra o Rio Claro.
“Realmente erramos mais do que o normal diante do Palmeiras. Mas o grupo está bem, forte, e sabe onde precisa melhorar. Agora temos que aproveitar os jogos em casa diante do torcedor e vencer, este é o único pensamento”, acrescentou o zagueiro Luciano Castan.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=57460
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial