RAMALHÃO TEM TABELA FAVORÁVEL NA RODADA DA A-2

Santo André joga em casa enquanto três rivais diretos pelo acesso atuam longe de seus domínios 

Restando cinco rodadas para o fim da Série A-2 do Campeonato Paulista, o Santo André terá mais um sábado (22/03) decisivo, mas pode terminar o dia próximo à
divisão de elite. O Ramalhão recebe a Itapirense no Bruno José Daniel, às 15h, e os três primeiros rivais à frente na tabela de classificação (Marília, Mirassol e Red Bull), também os principais concorrentes no momento pelas vagas na A-1, jogarão fora de casa.
O time do ABCD está três pontos atrás do Mirassol, o primeiro dentro da zona de acesso, que enfrentará o União Barbarense em Santa Bárbara. Terceiro colocado, o Marília visita o Velo Clube e, por fim, o Red Bull vai a Sorocaba desafiar o vice-líder, o São Bento. Nunca é exagero recordar que o torneio é disputado em formato de pontos corridos.
O Santo André pode fechar a rodada na quinta posição, abaixo do Mirassol apenas pelo número de vitórias. O cenário dos sonhos, no entanto, passa por uma vitória contra a Itapirense – que também seria a terceira consecutiva.
“Sabemos das dificuldades, mas precisamos estar preparados mentalmente para não dar chance ao nosso rival. Para vencer, precisamos saber converter em gol as chances que iremos criar”, alertou o técnico do Ramalhão, Vilson Tadei.
O treinador não poderá escalar o zagueiro Junior Paulista e o meia Michael, suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo diante do Rio Branco. Na zaga, Rayan e Alisson disputam uma vaga e, no meio, Cacá deve ser o escolhido.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=57924

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial