RAMALHÃO VENCE A 2ª SEGUIDA E SE APROXIMA DA ZONA DE ACESSO

Santo André fez 1 a 0 no Rio Branco em Americana; São Caetano arrancou empate com o São Bento

A cinco rodadas do fim da Série A-2 do Campeonato Paulista, que é jogada em formato de pontos corridos, o Santo André está a três
pontos da zona de acesso à elite. Nesta quarta-feira (19/03), o Ramalhão derrotou o Rio Branco em Americana por 1 a 0 e pela primeira vez conquistou uma sequência de duas vitórias.
O time do ABCD tem outra boa chance de conseguir outra vitória no sábado (22/03), quando jogará com a Itapirense no Bruno José Daniel. Guarani (fora), São Bento (em casa), Catanduvense (em casa) e o São Caetano (fora) são os demais adversários no caminho pelo retorno à elite.
Sabendo da necessidade da vitória, o Santo André foi a campo com três atacantes, mas o técnico Vilson Tadei barrou Müller Fernandes e apostou em Chico. O Ramalhão jogou mal no primeiro tempo e, mesmo enfrentando um Rio Branco em crise, sofreu bastante para segurar o zero. Em certo momento o meia Michael e o atacante Nunes discutiram de maneira áspera.
A pressão diminuiu no segundo tempo. Mais à vontade em campo, o Ramalhão teve um lance muito feliz aos 16 minutos com Michael, que deixou Chico na cara gol. Após dividida com o goleiro, a bola sobrou justamente para Michael e aí foi só empurrar para as redes: 1 a 0.
SÃO CAETANO
O Azulão mostrou poder de reação na A-2 ao arrancar um empate em 0 a 0 com o São Bento, que iniciou a rodada na liderança, em Sorocaba. O São Caetano saiu da zona de rebaixamento, mas não se livrou totalmente do sufoco e agora será visitante contra o lanterna São José no domingo (23/03)

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=57863

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial