SÃO BERNARDO SE DESPEDE COM VITÓRIA DO PAULISTÃO

Tigre fez 5 a 2 no Oeste no estádio Primeiro de Maio e encerrou a melhor campanha feita até hoje na competição

O São Bernardo venceu o Oeste por 5 a 2 no Estádio 1º de Maio e terminou assim a
participação na Série A-1 do Campeonato Paulista.
Os gols do Tigre foram marcados por Bady, duas vezes, Gil, Márcio Diogo e Jean Carlos. O Oeste descontou com João Denoni e Wagninho. A derrota confirmou o rebaixamento do Oeste para o Campeonato Paulista da Série A-2, já que o time de Itápolis finalizou a competição com 11 pontos conquistados, na 18ª colocação geral e quinta posição do Grupo D. 
O São Bernardo terminou com 23 pontos, terceiro na Chave C, ficando a um ponto da Ponte Preta, equipe classificada para as quartas de final do campeonato. Foi a melhor campanha da história do time do ABCD na competição.
O jogo
O São Bernardo fez valer o fator casa e abriu o placar aos quatro minutos, com gol de Bady em Fernando Leal. Seis minutos depois, porém, o Oeste empatou. Em rápido contra-ataque, Fernandinho passou para João Denoni completar.
A partida era bastante aberta, com os dois times buscando o gol. Aos 20 minutos Dênis passou por três marcadores e tocou para Fernandinho, que cruzou na cabeça de Wagninho. O atacante apenas completou. 
Aos 31 minutos, em mais uma falha da defesa do Oeste, o São Bernardo igualou com gol de Gil. A virada aconteceu seis minutos depois. Bady recebeu lançamento e chutou rasteiro, no cantinho de Fernando Leal. O Placar foi finalizado aos 42, com gol de Márcio Diogo.
E quase que o Oeste marca o terceiro no último lance do primeiro tempo. Ligger cabeceou e Wilson Júnior defendeu. No rebote, Adriano Alves desviou e a bola explodiu no travessão. A zaga do São Bernardo aliviou o perigo na sequência.
Golaço fecha o placar
Precisando da vitória para continuar na briga contra o rebaixamento, o Oeste voltou do intervalo pressionando, mas encontrava dificuldades para furar o bloqueio adversário, além de dar o contra-ataque para o Oeste. Wagninho recebeu na entrada da área e chutou para boa defesa de Wilson Júnior. A zaga afastou antes que Lelê aproveitasse o rebote.
No último lance do jogo, o São Bernardo fechou o placar aos 44 minutos. Jean Carlos cobrou falta por cima da barreira e a bola morreu no fundo das redes. Logo depois, o árbitro marcou o fim da partida.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=57944

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial