SÃO CAETANO VENCE MARÍLIA POR 2 A 0

Com resultado, time do ABCD respira na competição

Em lados opostos da tabela de classificação, São Caetano e Marília se enfrentaram neste sábado (29/03) pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 e o time do Grande ABC venceu a
partida por 2 a 0. O resultado leva o São Caetano a 18 pontos e pode fazer com que a equipe termine a rodada fora da zona de rebaixamento. Com 30, o Marília permanece no G4.

Os primeiros minutos de partida foram disputados, com as equipes brigando fortemente pela posse de bola e por espaços em campo. O São Caetano procurou pressionar mais no campo de ataque, deixando brechas para que o Marília explorasse o contra-ataque.

No segundo tempo, o panorama da partida não se alterou, com a briga pela bola se intensificando e as duas equipes indo mais ao campo ofensivo. O São Caetano teve pênalti marcado a seu favor aos 21 minutos. Leandro Oliveira foi para a cobrança, mas Rodrigo Calchi defendeu.

A equipe da ABCD insistiu e abriu o placar aos 39, quando Cleiton cabeceou bola cruzada na área sem chance do goleiro do Marília defender. O São Caetano aumentou o placar aos 42 minutos com Marcelo Soares, também após cruzamento na área.

Próximos jogos de São Caetano e Marília pela 18ª rodada da Série A2 2014

Ferroviária x São Caetano - 05/abr - 16h00 - Arena da Fonte

Marília x Monte Azul - 05/abr - 19h00 - Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=58112

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial