TIGRE EMPATA E FARÁ JOGO DE VOLTA CONTRA O PARANÁ

História do ano passado se repete e São Bernardo terá de decidir a vaga no Sul

A história se repete. Assim como em 2013, o São Bernardo empatou em
1 a 1 com o Paraná no duelo de ida da 1ª fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (20/03), e terá de fazer o resultado na volta, dia 10 de abril, em Curitiba. O empate sem gols classifica os paranaenses. A vitória é do time do ABCD.
A partida começou com 43 minutos de atraso por falta de luz nas redondezas do Primeiro de Maio, resultado das fortes chuvas que caíram em São Bernardo. O problema foi resolvido apenas com a chegada de dois caminhões com geradores de energia.
Assim que saiu dos vestiários, o Tigre já apresentou uma novidade: camisas de jogo com os dizeres “CUT 30 anos”, em espaço dedicado a patrocinadores que ficou vago nas partidas do Paulistão.
O destaque na escalação foi o meia Bady, dúvida na véspera porque pode ser negociado. 
Preocupado em não tomar gol em casa, um problema nesse tipo de torneio, o São Bernardo não partiu com tudo para o ataque e se precaveu até onde pôde.
Os lances de perigo dos mandantes no primeiro tempo saíram dos pés de Gil, que perdeu duas chances de ouro. Sumido do duelo, o atacante paranista Giancarlo apareceu justamente para fazer o primeiro gol da noite, aos 41 minutos.
No último suspiro antes do intervalo, o lateral-direito Rafael Cruz, do Tigre, cruzou na área e Marino estufou as redes: 1 a 1. 
O segundo tempo não teve muitas emoções e ficou assim.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=57897

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial