ÁGUA SANTA SAI DE DIADEMA E ESCOLHE O BAETÃO PARA A RETA FINAL

Rivais reclamaram das dimensões reduzidas do Inamar e diretoria optou pelo estádio em São Bernardo; Netuno tem três rivais pelo caminho

Um dos oito sobreviventes na Série A-3 do Campeonato Paulista, o Água Santa mandará as três partidas decisivas no estádio do
Baetão, em São Bernardo, em filme repetido ao da campanha vitoriosa na quarta divisão. A versão da diretoria é que o Inamar passará por reformas com vistas a um possível acesso, mas o secretário de Esportes, Antonio Marcos, o Marquinhos, entregou que os rivais do Netuno estão insatisfeitos com as dimensões do campo.
“A informação que eu tenho é que há 15 dias a Federação Paulista contatou a diretoria do Água, alertando sobre as dimensões reduzidas do Inamar”, revelou.
O diretor de futebol dos Aquáticos, Laureto Lima, acabou complementando as palavras do secretário de Esportes. “Foi feito um acordo com a Federação Paulista. Vamos ampliar em cerca de quatro metros o gramado a partir de agora, tanto no fundo quanto nas laterais, pensando num possível acesso (à A-2)”, justificou Lima.
No começo da A-3, alguns jogadores e o técnico Márcio Ribeiro se queixaram da qualidade da grama artificial do Inamar. À época, a diretoria ignorou as reclamações e bancou o estádio de Diadema para a competição. Em 2013, o Água Santa também terminou o Estadual no Baetão.
O time do ABCD está no grupo 3 ao lado de Novo Horizontino, São José e Sertãozinho. Abre a segunda fase no próximo sábado (19/04), no Baetão, contra o São José. As quatro equipes duelam em turno e returno e os dois primeiros sobem à A-2.
“Durante a primeira fase oscilamos muito. Vamos tentar corrigir esta irregularidade”, comentou o presidente Paulo Sirqueira ao site da Federação Paulista. 

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=58476


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial