ÁGUA SANTA SUBIRÁ À A-2 COM VITÓRIA NA PRÓXIMA RODADA

Por outro lado, time de Diadema pode se complicar em caso de derrota para o Sertãozinho

Restando três rodadas para o fim da Série A-3 do Campeonato Paulista, o acesso do Água Santa pode vir já na
próxima rodada, na penúltima ou até mesmo na última. Tudo passa pelo confronto com o Sertãozinho, marcado para o próximo domingo (04/04) na casa do adversário.
Os três pontos asseguram o Netuno na A-2 com dois jogos de antecipação, pois o Sertãozinho e nem o próprio São José, outro rival do grupo 3, teriam como alcançá-lo. O empate mantém o time de Diadema com quatro de vantagem sobre o Sertãozinho e a uma vitória do objetivo, que pode vir com mais três pontos em cima do Novorizontino, no Baetão, pela penúltima rodada - sem que exista a dependência de outro resultado.
Mas há aquele cenário indesejável pelo torcedor, que é o de sofrimento. Se perder em Sertãozinho, o Água Santa ficará apenas um ponto à frente do oponente e é provável que nem suba na partida contra o Nororizontino, afinal o Sertãozinho terá pela frente o quase eliminado São José. Sendo assim, restaria aos Aquáticos sacramentar o acesso diante do São José no dia 11 de maio.
Pelos números de momento, o Novorizontino é o líder da chave com sete pontos, mesma pontuação do Água – que está em segundo em função do saldo de gols. O Sertãozinho é o terceiro com três e o São José o lanterna, com nenhum. Os dois primeiros fazem a festa do acesso.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=58741

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial