ANDREENSE SPORT CLUB COMPLETA UM ANO

O novo clube de futebol já colheu os primeiros frutos do trabalho

Nascido em abril de 2013, o Andreense Sport Clube faz aniversário junto com a cidade que dá nome à
equipe. O novo clube de futebol já colheu os primeiros frutos do trabalho. No campo técnico, cerca de 300 garotos foram avaliados para a formação das categorias de base, com idades de 14 a 17 anos. Aprovados, 30 jogadores formam dois grupos entre esta faixa etária e seguem em treinamento.
“O primeiro momento foi de organização administrativa. Fechamos parceria com as pessoas que participam como sócios fundadores do clube e assim concluímos o estatuto. Fomos também à Federação Paulista, dando continuidade à filiação, além de fechar parcerias nacionais e internacionais. Outro fato é estar com todas normas trabalhistas e estruturais mínimas exigidas” , revelou Roberto Marciano, presidente do Andreense.
Prosseguindo com a ideia de crescimento, a diretoria projeta para 2015 a profissionalização no futebol e a montagem de um elenco que jogue a quarta divisão do Campeonato Paulista ou, ao menos, a Segunda Divisão do estadual sub-20. “Por enquanto o foco é a nossa base e em cinco anos queremos estar bem competitivos. Com mais credibilidade vamos atingir os olhos de todos e poderemos colher os frutos do trabalho”, finalizou. 

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=58324
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial