AZULÃO ESTREIA NA SÉRIE C EM BUSCA DO RESSURGIMENTO

Primeiro adversário é o Guarani, domingo, no Anacleto Campanella

Para quem já participou de uma final de Copa Libertadores da América, duas decisões de Campeonato Brasileiro e foi campeão paulista há dez anos, o São Caetano atravessa a pior fase da
história. O Azulão procura retomar os tempos áureos a partir deste domingo (27/04), às 19h, quando estreará na Série C do Brasileiro contra o Guarani, no Anacleto Campanella.
O time do ABCD está no grupo B ao lado de outras nove equipes (Juventude, Caxias, Macaé, Madureira, Duque de Caxias, Tupi, Mogi Mirim, Guarani e Guaratinguetá), e precisa se classificar entre os quatro primeiros, após turno e returno, para avançar à fase de mata-mata. Os quatro melhores do torneio sobem à segunda divisão. 
Para conduzir o grupo e focando em dias melhores, o técnico Vilson Tadei acredita que seja este o momento da revolução. “O lema é vida nova, início de campeonato, pensar para frente. Nosso grupo é forte, de qualidade, está se reforçando e viemos na expectativa de trabalhar com foco e alegria. Estamos encaminhando para melhor”, acredita.
O São Caetano deve ter diversas alterações em relação aquele que terminou a Série A-2 do Paulista. O goleiro Luiz está de volta. 

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=58724
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial