DE NOVO, PINHEIRO COBRA VITÓRIAS DO SÃO CAETANO E AMEAÇA TIRAR ESTÁDIO

Prefeito diz que população está insatisfeita com equipe e não descarta avaliar uso do Anacleto Campanella: “O time só tem dado decepções”

O prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), atacou de novo o Azulão pelos resultados ruins e afirmou que
convocará reunião com a direção do clube para tratar do assunto. O time de futebol da cidade pode ser rebaixado à terceira divisão do Campeonato Paulista no próximo sábado (12/04), justamente pelo rival Santo André. Inconformado com a possibilidade de outro vexame, Pinheiro não descarta punir o São Caetano.
O prefeito declarou que o clube não tem feito valer a ajuda da Prefeitura. O município empresta o Anacleto Campanella e paga os gastos com iluminação, água e com a sede da agremiação. “O time não tem dado retorno, só decepções”, reclamou Pinheiro. Ao ser questionado se pretende reaver a utilização do estádio, Pinheiro deixou a opção em aberto. “Vamos nos reunir com a direção do São Caetano e avaliar o que será feito”.
O Azulão, de fato, teve uma queda perceptível de um ano para cá. Iniciou 2013 na divisão de elite do Campeonato Paulista e caiu à segunda divisão. Repetiu a dose na Série B do Brasileiro, sendo rebaixado de novo.
No ano passado, em entrevista ao ABCD MAIOR, o prefeito já tinha feito cobranças ao São Caetano e ameaças aos dirigentes. “Tem de pressionar e dizer que uma hora não terá mais o apoio se continuar desprestigiando o Azulão e não gostando da cidade. Ou se faz alguma coisa ou muda de presidente”, mandou o recado na ocasião – em agosto.
Em polêmica recente, o peemedebista interferiu no resultado da eleição da Liga de Futebol Amador ao articular a desistência de um candidato. 

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=58338

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial