MAUAENSE LUTA ATÉ O FIM E EMPATA COM A PORTUGUESA SANTISTA


Cloves marcou o gol de igualdade já aos 45 minutos do segundo tempo

Fazendo sua primeira partida em casa, o Grêmio Mauaense empatou por 1 a 1 com a Portuguesa Santista, na tarde deste sábado (12/04), no estádio Pedro Benedetti, pela segunda rodada do
Campeonato Paulista da quarta divisão. Paulo César inaugurou o placar, mas Cloves marcou no fim do jogo e deixou tudo igual. Com o resultado, a equipe de Mauá chega aos quatro pontos, empatado com a própria Briosa e o CAD, pelo grupo 07.
Animado pela vitória na estreia, o Mauaense tomou conta das ações no primeiro tempo, buscando a troca de passes e chegada pelas laterais. No entanto, pecava na finalização, ora mal feita, ora omitida. Se defendendo bem e contando com a velocidade dos meias Fabiano e Esquerdinha, a Lusa Santista oferecia perigo, até que pouco antes do intervalo Paulo César achou um belo chute e abriu o placar para os visitantes.
Na volta, o técnico Flavio Matias promoveu logo duas mudanças no time de Mauá. O treinador só não contava com o azar. João Francisco que tinha que acabado de entrar, logo no primeiro minuto tentou dar um carrinho para recuperar a bola, se machucou e teve que sair de ambulância. Cloves o substituiu e com pouco tempo em campo dividiu bola com a cabeça, chegou a desmaiar, mas se recuperou. Tanto que aos 45 minutos, o próprio subiu mais alto que os zagueiros e que os companheiros para cabecear firme e arrancar um ponto da Briosa.
Na próxima rodada, o clube da Região faz o clássico contra o Esporte Clube São Bernardo, novamente em Mauá, no sábado (19/04), às 15h.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=58437
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial