MAUAENSE TEM ESTÁDIO LIBERADO E BERNÔ AGUARDA REGULARIZAÇÃO

Times do ABCD estreiam no fim de semana na quarta divisão do Campeonato Paulista

O velho problema do estádio. Assim como aconteceu em 2013, os participantes do ABCD na quarta divisão do Campeonato Paulista tiveram de correr contra o tempo para
regularizar os respectivos estádios, afinal tem jogos marcados para o próximo fim de semana. A liberação do Pedro Benedetti, casa do Mauaense, só veio nesta quinta-feira (10/04), mas o EC São Bernardo vê o Baetão classificado como “interditado” no site da FPF (Federação Paulista de Futebol) e espera que o problema seja solucionado na sexta-feira (11/04).
O vice-presidente do Bernô, Gigio Sareto, garantiu que o clube conseguiu os documentos que liberam o Baetão, com a aprovação do Corpo de Bombeiros. Ainda nesta quinta, a Federação deve ter acesso aos papéis e ficará responsável pela regularização da praça esportiva.
“Tivemos que construir corrimões de última hora na arquibancada para não acumular muita gente e facilitar a entrada e saída do público”, explicou Sareto.
Derrotado na primeira rodada, o São Bernardo terá o retorno do atacante Washington para enfrentar o Jabaquara, domingo (13/04), às 10h, justamente no Baetão. No sábado, o Mauaense recebe a Portuguesa Santista, às 15h, e vai em busca da segunda vitória na competição.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=58400

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial