SEM MCLAREN, MAUAENSE ESPERA VIDA NOVA E ACESSO

A ideia do presidente Marcos Capuano é esquecer as estrelas ou propostas estranhas

Após fazer um “papelão” na quarta divisão em 2013, sem nenhuma vitória e derrota com direito a W.O. por falta de ambulância, o Grêmio Mauaense promete uma
virada a partir de domingo. E isto significa somente uma coisa na cabeça dos dirigentes: acesso à Série A-3.
A ideia do presidente Marcos Capuano é esquecer as estrelas ou propostas estranhas. Nada de um novo William McLaren, apresentado como grande reforço para a última temporada apenas com 16 anos. Desembarcou na cidade de helicóptero, um punhado de empresários ao lado e retribuiu com poucos minutos em campo.
“Esse foi um grande erro estratégico. Eu tinha chegado ao clube, não conhecia ainda como as coisas funcionavam, e colocamos nas costas de um garoto que deveria estar nas categorias de base o peso de uma competição difícil. Tivemos um ano decepcionante que manchou nossa história”, se arrependeu o dirigente. 
Depois do jogador com nome de carro de Fórmula 1, Capuano passou perto de fechar parceria milionária com o ex-zagueiro Christian Karembeu, campeão do mundo em 1998 com a França. O montante? Uma bagatela de R$ 2 milhões de reais anuais. “Esse caso do Mclaren atrapalhou a negociação, a imagem do Mauaense. Por isso o negócio ainda não saiu do papel, mas pode ser que saia. Só cansei de esperar e resolvi agir. A ideia do Karembeu é promover a empresa dele no Brasil e fazer um intercâmbio”, revelou.
O time do ABCD não teve grande investimento e montou elenco para a competição com 24 atletas. “Fizemos peneiras e aceitamos indicações de amigos. Temos um atacante talentoso, o Pedro Henrique, vindo do Ituano, e também o Adauto, ex-Santo André, com passagem pela Europa. Temos que subir à A-3, já que a quarta tem pouca visibilidade”. 

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=58258
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial