CIRÚRGICO, MAUAENSE VENCE OUTRA E FAZ SEGUNDA MELHOR CAMPANHA

Em jogo marcado por confusão no final, Jorge fez o gol do time de Mauá, que lidera a chave

Com mais uma vitória simples, o Grêmio Mauaense bateu o São Vicente por 1 a 0 na tarde deste sábado (03/05), no estádio Pedro Benetti, e lidera com folga o grupo 07 do Campeonato Paulista da quarta divisão com
13 pontos, invicto com quatro vitórias e um empate. No momento, a equipe de Mauá realiza a segunda melhor campanha de toda competição - perdendo apenas no saldo de gols para o Nacional - e está praticamente classificado para a segunda fase ao final do primeiro turno.
Até o meio da primeira etapa, as chances foram iguais. Quem esperava o São Vicente se defendendo e jogando apenas no contra-ataque, foi surpreendido. Ambos os times procuraram o ataque, tornando o embate bastante aberto. Em lance de velocidade, aos 25 minutos, o Mauaense conseguiu pênalti para abrir o placar. Jorge converteu com tranquilidade. As emoções diminuíram com a marcação passando a prevalecer, tirando uma boa intervenção do goleiro Nunes antes do apito final que não deixou o empate acontecer.
Procurando igualar, os visitantes vieram com mais força ofensiva para a etapa final, mas não conseguiam atravessar o bom bloqueio formado pelo time de Mauá. Com um número excessivo de erros de passes dos dois lados, o gol não parecia uma realidade. Temperando o jogo em ritmo lento, a equipe do ABCD voltou a assustar apenas no fim do jogo, parando no goleiro Alecsandro. Do outro lado, aos 48, Nunes fez defesa milagrosa e garantiu o triunfo. 
Após o apito final, uma briga entre alguns atletas quase atrapalhou a festa da torcida presente, que teve uma pequena parte tentando invadir o gramado. Atacantes do Mauaense, Cloves e Jorge, autor do gol, foram expulsos na confusão.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=58858
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial