FESTA DO ACESSO DO ÁGUA MEXE COM DIADEMA INTEIRA

Jogadores, comissão técnica, diretoria e até políticos desfilaram em carro do Corpo de Bombeiros 

O Água Santa quis dividir a alegria de chegar à Série A-2 do Campeonato Paulista com a população de Diadema e resolveu copiar a
maneira mais tradicional de se fazer uma festa no meio esportivo: preparou uma grande carreata em cima de um carro do Corpo de Bombeiros, que andou por cerca de três horas pela maioria dos bairros do município.
A saída aconteceu na praça da Moça sob uma intensa queima de fogos e, além dos jogadores, comissão técnica e o presidente Paulo Sirqueira, o prefeito Lauro Michels também esteve no veículo. O ônibus oficial do clube acompanhou o comboio, além de um carro de som com locutor e algumas autoridades políticas, caso do secretário de Esportes, Antonio Marcos, o Marquinhos.
Ao longo do percurso, incentivados pelas torcidas organizadas Aquáticos e Tubarão Azul, os moradores acenavam cumprimentando os atletas. “A festa foi muito bonita e vivemos um momento de alegria. Nós sabemos as dificuldades que enfrentamos desde o começo do campeonato quando chegamos a estar na zona de rebaixamento, fomos cobrados, mas subimos de produção e chegamos ao acesso. Temos muito que agradecer à cidade e aos torcedores”, comentou o meia e capitão, Ricardinho. “Passamos por muitos obstáculos para chegar nesta festa”, completou Sirqueira.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=59091

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial