IVAN IZZO É O NOVO TÉCNICO DO SANTO ANDRÉ


Ramalhão confirmou o ex-auxiliar técnico como treinador para a Copa Paulista

O Santo André já possui o nome do treinador que comandará a equipe durante a Copa Paulista, a partir de julho. Ivan Izzo, que durante a última edição do
Campeonao Paulista Série A-2 exerceu a função de auxiliar técnico no clube, assumirá o cargo.
Ex-goleiro do próprio Ramalhão, Izzo teve passagem por Palmeiras, Atlético/PR, Figueirense, entre outros times como atleta. Após se aposentar, Ivan auxiliou Dorival Júnior durante anos.
“Com a confiança depositada em mim, junto com o esforço da diretoria e dos jogadores, acredito que faremos um belo trabalho durante a Copa Paulista”, afirmou. Já o presidente do Santo André, Jairo Livolis, destacou os motivos que contribuíram pela escolha do nome. “A identificação com o clube e o trabalho realizado na comissão técnica durante o Campeonato Paulista. São esses pontos que colocam o Ivan como a pessoa mais indicada para o cargo”, explicou.
Debutando na função, Izzo já esteve nesse cargo de maneira interina em outras oportunidades ao comandar os times do Cruzeiro, Atlético/MG e Flamengo, sempre substituindo Dorival Júnior. O novo treinador inicia os trabalhos junto ao grupo na segunda-feira (19/05).

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=59003
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial