RAMALHÃO SE REAPRESENTA COM TRÊS REFORÇOS


Santo André voltou as atividades com a chegada de André Bilinha, Fernando Pires e Anderson Ligeiro

Visando a disputada da Copa Paulista, o elenco do Santo André retornou aos trabalhos nesta segunda-feira (19/05) com novidades. Entre as caras novas apresentadas no Bruno José Daniel estão os
volantes André Bilinha, ex-Monte Azul, e Fernando Pires, vindo do Central/PE, além do meia-atacante Anderson Ligeiro, contratado junto ao São José.
Também retornaram ao Ramalhão para o segundo semestre o goleiro Paulo Victor, o zagueiro Caio, o volante Jean, o meia Alan e os atacantes William Dadá, Guilherme Garré e Müller Fernandes. Assim como esses nomes, os defensores Junior Paulista, Jonas, Rayan, Alisson e o armador Michael, que renovaram os seus respectivos contratos até o final do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2015, foram os atletas que participaram do treino no primeiro dia de trabalho.
“O projeto apresentado pela diretoria de brigar pelo título da Copa Paulista e subir na próxima A-2 me fizeram escolher o Santo André”, contou Bilinha. “Essa é uma oportunidade única, pois nunca tinha saído do futebol nordestino. Estou confiante e farei de tudo para contribuir da melhor forma”, afirmou Pires.
Já o atacante Anderson Ligeiro, de 19 anos, destacou a oportunidade. “Chego a um clube estruturado e que é uma das principais forças da Região. Além disso, jogar a Copa Paulista poderá contribuir na conquista do meu espaço pensando na próxima edição do estadual", disse a promessa.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=59251

Foto: Divulgação / Fabricio Cortinove
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial