SÃO BERNARDO PERTO DE ANUNCIAR A SOBREVIVÊNCIA DO VÔLEI

Secretário negocia as duas últimas cotas de patrocínio às equipes

De novo um sufoco, mas a cidade de São Bernardo não perderá os dois times de vôlei, que devem ficar com as portas abertas no biênio 2014/ 2015. O secretário de Esporte e Lazer da cidade, José Aleandre Devesa, espera anunciar até a próxima terça-feira (27/05) a sequência do trabalho. Assim, o filme da última temporada terá uma repetição, afinal os patrocinadores à época também foram fechados em cima do laço.

A cidade trabalha com um total de R$ 1,2 milhões para tocar o projeto e falta pouco para o valor ser completado. A negociação é feita por meio da venda de cotas de patrocínio.

“Estamos negociando as duas últimas cotas de R$ 20 mil reais cada e esperamos fechar até sexta-feira (23/05). Conseguindo este valor, poderemos dizer que o trabalho continuará. O vôlei de São Bernardo precisa fechar um valor para as duas equipes, não contamos em continuar apenas com o masculino ou feminino”, explicou Zé Alexandre.

O vôlei de alto rendimento seguirá, mas com restrições no elenco, já que esta é a quantia mínima para não fechar as portas. “Temos um trabalho feito em São Bernardo há um longo tempo e sempre colhemos frutos das nossas bases. Seguiremos com o elenco daqui e, se arrumarmos outras formas de investimento, iremos atrás de atletas gabaritados”, planejou.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=59322
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial